CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Maquiagem para pele negra


Amigas, hoje o post é dedicado as mulheres negras e mulatas.
Segue algumas dicas para uma maquiagem perfeita com a ajuda do Guia de Maquiagem Estilo.

Mulata
A mistura de pigmentos escuros e claros resulta em uma pele com algumas diferenças de tom em certas regiões da face. Comece o makeup investindo na base ideal para uniformizá-la.

Realce Imediato
Procure por uma base sem pigmento acinzentado, que apaga a expressão. As melhores são as amarronzadas, como a canela, que mimetizam o tom exato da sua pele. Em seguida, aplique blush terracota ou rosa-queimado para ganhar um ar saudável.

Ponto Forte
Se preferir fazer a boca brilhar, use nuances opacas no resto do make. Nos olhos, você pode usar uma sombra dourada sem medo. Basta combiná-la com blush de tom de terra na maça do rosto e gloss cor de carne marcando os lábios.

Produtos da Archy Make Up

Corretivo líquido

-Duo Cake (cobertura da base c/ acabamento do pó)
-Blush Compacto
-Sombra Duo
-Sombra Iluminadora

-Lapiseira retrátil
-Máscaras para cílios

-Gloss com partículas refletoras
-Batom com vitamina E


-Demaquilante (para deixar a pele bem limpinha antes de dormir)

Amigas, a maioria das mulheres negras só usa a maquiagem com tons de marrons, aqui eu escolhi alguns itens nos tons de verde, experimente e descubra a beleza das cores.
Inove!!! Eu uso e adoro o resultado.

Amiga, você também inova as vezes ou fica sempre nos mesmos tons na hora de fazer a make?
Me conta!!!


Beijus

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho maquiagem para pele negra super complicada. Sempre erro em alguma coisa e a make não fica natural. Adorei o post. Depois você poderia colocar umas fotos de make como exemplo, né?!
Beijinhos

Belezocas by Nah Moraes disse...

ah nao perdoo naooo!!!
rs...
é ótimoooooooooooooo, é "eu acredito em cosméticos"AIII COMO É BOM...
esse teu post esta ótimo..estou pensando em fazer um sobre peles e maquiagens...
bjocaaa

Ellen Miguel disse...

|Adorei as dicas...Esta linha de maquiagem eu nao conheço.
bjosss