CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

7

Nicole Scherzinger para C&A

Amigas, já está à venda a coleção exclusiva da Nicole Scherzinger by C&A.
São peças super originais seguindo a onda rock glam e ao mesmo tempo sexy.

São acessórios, lingeries e calçados. Tendência de moda das mais fortes (também para as peças íntimas) o estilo rock glam repleto de tachas, brilhos e transparências permeia todos itens da linha criada pela moça e é a nova senha cool da temporada. O vermelho, preto e estamparia de oncinha ficam lindos em materiais como couro (saltos vertiginosos e bota com correntes), tule, cetim, algodão e rendas. Calcinhas e corselets revelam todo o tom sexy e fetichista da coleção. Destaque para o sutiã com cristais Swarovski(R$ 299), que será comercializado somente pelo site da C&A.

Amei a coleção e a Nicole, ela é muito linda.

Alguém aí já passou em alguma loja da C&A para conferir as novidades??
Me conta!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Eu simplsmete amei as sandalias!!
puro luxo!!
bjãao

Kitsch Chic disse...

Eu passei!! Coloquei lá no blog o que eu achei e fotos que tirei na C&A! Passa lá :)

Beijos

Fernanda Maciel disse...

essa coleção tá muito linda!! já vi na c&a daqui, adorei!

beijos :*
ótimo final de semana

Chris Barros disse...

Eu passei e fiquei absolutamente impressionada com o mal gosto da coleção! Uma vibe de P...de luxo, coisa pendendo para o vulgar e gritando a plástico! Nada...nada vale a pena, tudo tem um quê desnecessário, forçado e excessivamente sexual!
Decepcionante de verdade!
Não vale a pena,não!

Grace Rangel disse...

Olha eu tb não curti essa coleção já que a qualidade e o acabamento das peças deixa muito a desejar. O que salvou são algumas bolsas que são boas para sair a noite.

bjs!!!

Andressa disse...

Nossa, ela sabe ser estilosa heinn

Dança Minha Paixão disse...

tudo q vem da nicole e incrivel ñ vejo a hora de ir na c&a e comprar algo da nicole!!!
adorei tudo