CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Novo Albúm da Sandy: Manuscrito


Ouça na Rádio UOL com exclusividade faixas do primeiro disco solo de Sandy, "Manuscrito". Além de "Pés Cansados", primeira música de trabalho, você pode ouvir as inéditas "O Que Faltou Ser" e "Perdida e Salva".

Até o dia 7 de maio, quando o álbum chega às lojas, o UOL oferece a cada dia uma música nova de "Manuscrito" na Rádio UOL.

O trabalho traz a participação da cantora inglesa Nerina Pallot e do músico Lucas Lima, marido de Sandy. Em entrevista à Folha Online nesta terça-feira, a cantora disse que sente influência do pop britânico no disco, especialmente de nomes como KT Tunstall e Coldplay.

Desde março, Sandy tem divulgado em seu site oficial no UOL teasers em vídeo nos quais fala sobre o trabalho solo, o primeiro sem a participação do irmão Junior.

"É meu filho, que eu venho concebendo há praticamente dois anos. Estou numa fase da vida em que eu penso e vivo certas coisas e eu expresso essas coisas em música", disse a cantora em um dos vídeos postados até o momento. Os depoimentos fazem parte de um documentário que será lançado em uma edição especial de "Manuscrito".

Veja abaixo quando cada uma das músicas de "Manuscrito" estará disponível na Rádio UOL .

27/04: "O Que Faltou Ser? e ?Perdida e Salva"
28/04: "Quem Eu Sou"
29/04: "Tempo"
30/04: "Ela/Ele"
1º/05: "Dedilhada"
02/05: "Sem Jeito"
03/05: "Duras Pedras"
04/05: "Dias Iguais"
05/05: "Mais um rosto"
06/06: "Tão Comum"
07/05: "Esconderijo"


Beijus

5 comentários:

Jaqueline Oliveira disse...

Confesso q ouvi e quase dormi...
Mas ela ta linda com esse cabelo...

Anônimo disse...

Ai,amiga sempre fui fã de carteirinha de Sandy e Junior,cresci ouvindo as musicas deles,e msmo como fã apaixonada pela dupla que sempre fui,entendi quando se separaram e seguiram carreiras solo,isso faz parte da vida e do amadurecimento de cada um,hj continuo torcendo e acompanhando os dois,e acho que a Sandy esta linda com este visual, perdeu finalmente aquele jeito de menina e esta uma linda mulher.
Amei o álbum!
Bjos querida!

Anônimo disse...

Devo ser uma das poucas adultas que ama a Sandy. Vou comprar o cd assim que tiver na loja.
Beijinhos

Anônimo disse...

AMEIIIIIIIIIIIII O CD MUITO AUTENTICO COISA DIFÍCIL DE SE VER HOJE EM DIA SANDY É DIVA SEMPRE A SUA DOÇURA NÃO INTERFERE NA SUA PERSONALIDADE

CAROL TENHO 32 SOU DE MINAS GERAIS

Anônimo disse...

sandy é a sensibilidade que existe dentro de cada mulher e esse deve ser o que ela sente de verdade!...(jaci)