CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

10

Unhas Pink

O rosa mais vibrante e divertido de todos acende qualquer ânimo. Ele pode vir em intensidades abertas, como o fúcsia, o chiclete e o cereja, ou fechadas, caminhando para lilás e o ameixa. Sempre acrescenta um toque girlie á produção - bom para quem curte looks cheios de feminilidades.

Este são os meus.....

1) Cobertura Intensificadora da Cor - Colorama
2) Esmalte Turmalina - Jóias Místicas - Risqué
3) Esmalte Pink Fluor - Metálico - Risqué
4) Esmate Ragazza - Cintilante - Argento
5) Esmalte Sexy - Cremoso - Colorama
6) Esmalte Rosa Chiclete - Verniz & Cor - Colorama
7) Esmalte Brisas - Cremoso - Impala
8) Esmalte Rosa Pitanga - Metálico - Risqué
9) Esmalte Coral - Verniz & Cor - Colorama

Amigas, para proteger suas mãos da exposição constante ao sol e também do sabão ou detergente que retiram a proteção natural é preciso ter na bolsa ou na gaveta do escritório um bom hidratante para as mãos com fator de proteção. Use sempre!!!


Beijus

10 comentários:

.lívia. disse...

cada cor linda! adoro o coral da colorama! feliz pascoa lindona!! XD

Sah disse...

denize! feliz pascoa!
eu amo esmaltes rosa! acho mto feminino! desses eu tenho o sexy da colorama! acoleçao glam eu jah usei mto,mas dei tds para minha irma [aih pegava dela emprestado!]pq na city dela nao vende...fiquei com uma doh...o bom eh q ela amou!
bjins

Driks Barreto disse...

Oi Dê!!!adorei as cores...quero todosssssss!!!rsrsrs Bjs

Belezocas by Nah Moraes disse...

sexy e rosa pitanga amooooo!
e estou com turmalina..demais!!!!
vim conhecer seu cantinho hj, adorei. vou seguir.
espero sua visitinha
adorei o nome do blog
bjoo

Jaqueline Oliveira disse...

Amei todas as cores, principalmente a Turmalina

Vanessa Pontes disse...

Oi LInda, como foi de Páscoa? Eu comi muuuuuuuito chocolate!!! aiai....
Adorei os esmaltes. Amo essas cores bem CHEGUEI!!! E a propósito, a polpa hidratante para as mãos de castanha da Natura Ekos é uma coisa de louco. Muito boa e super cheirosa! Vc já conhece?

Beijo grande,
Vanessa.

Coisas da Gigi disse...

Linda, tá rolando uma nova seção lá no blog, se chama desapego que está mais para desaperto,dá uma passadinha lá e veja, e se puder divulgar agradeço muito.

Charme Uai disse...

Nossa tem rosas para todos os gostos.
Eu amei todos e usaria tb.
Bjs Charme

Lilimakes disse...

Olá gostei muito do teu blog! :D

Passa no meu também e segue-o! beijinhos grandes e bom sucesso!

http://lilinails.blogspot.com/

LULU disse...

ADOREI SEU BLOG MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SÓ QUERIA SABER UMA COISA ROSA CHICLETE(COLORAMA) COMBINA COM ATITUDE PINK(RISQUÉ)ME DIGA POR FAVOR PRECISO SABER LOGO ANTES DE PINTAR MINHA UNHA DESSA COR.
BELEZA!?