CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

9

All Star Personalizado e exclusivo








Já pensou em ter um All Star com a sua cara?
A artista Glória Tommasi desenvolve tênis personalizados e exclusivos.

Não há material que ela não tenha extraído alguma obra, ou objeto que não tenha virado um adorno ou uma peça de moda. Seus trabalhos vão, desde a moldagem de estanho, até bordados delicados que enfeitam camisetas e até tênis! E deles partiu a idéia de enfeitar os All Stars, que voltaram à moda com força total.
Para Glória, nenhum projeto é igual: “tanto é que eu faço uma pequena entrevista com a (o) dona (o) do All Star, para poder personalizar de forma criativa e perfeita para cada um”. Os tênis fazem sucesso com a galera que quer mostrar exclusividade, mas com personalidade


Glória Tommasi- artista plástica
É artista plástica formada pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, trabalha como professora de artes e dá cursos de artesanato pela televisão.
(11) 5062 2479

**Eu quero !!!**


Beijus

9 comentários:

Jaqueline Oliveira disse...

Q fofo...amei aquele com estampa de formiguinha!

....... disse...

Eu quero o roxoooooooooooo!! Amei, ótimo post. Bjs Pin UP

Anônimo disse...

Adorei, principalmente a com fitas no lugar dos cadarços! Boa idéia essa de customizar All Star!
Beijos!

Fernanda Maciel disse...

esses são muito lindos... adorei todos, muito difícil escolher um preferido!

conheço uma guria da minha cidade que ela customiza All Star tbm... e faz sucessão! *--*
já foi pra tv e tudo. ela é fera!
chama-se Barbara Malagoli, da uma olhada na arte dela: http://migre.me/Gx8L... no estilo bem colorido de ser, uns desenhos fofos e divertidos!

;*

Driks Barreto disse...

Allstar é tudo de bom né???eu amo,estes personalizados estão lindos!!!bjs
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com

* Lilith disse...

Que fofo!

Não curto mto all stars mas um personalizado e tão fofo... Eu quero!

Mandy disse...

Que fofosssss, amei os corações!

NAYRA LAISE disse...

Ai,amei o ultimo!!Super lindo aquele tom de roxo!!

BJOS DE ROMA

Anônimo disse...

Tem um jáme esperando...rs
Gosto de All Star,tenho varios de cano curto.
Bjos querida!