CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Comprinhas


Olá Amigas, minha vida anda uma correria só, além de trabalhar o dia todo, estou fazendo um curso a noite que está literalmente me "sugando".
Mas as vezes sobra um tempinho e dou uma passada na perfumaria.
Estas são as comprinhas mais recentes.

Colorama - Cobertura Transformadora da Cor - Reflexos Azulado - R$ 2,70
Mundial - Pinça Roxa (achei linda) - R$ 4,90


Vult - Demaquilante Oil Free (meu queridinho) R$ 11
Vult - Somba Duo nº 04 - R$ 5,50
Vult - Somba Duo nº 10 - R$ 5,50

Vive Diez - Hidratante In-Shower - R$ 10


E as revistinhas que não podiam faltar.
Estas duas são minhas preferidas atualmente:
-Revista Estilo
-Revista Beauty Secrets

Amigas desejo a todas uma ótima semana.....Beijus

3 comentários:

Anônimo disse...

O que e mais gostei foram as sombrinhas da Vult. Muito lindas!
Beijos e ótima semana!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi amiga,
esse hidratante é bom?
A pinça é lindinha
bjokas

Unknown disse...

amei as comprinhas!!! e a estilo deste mes está um glamoue só com a Sara!!