CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

6

Estilo: Emma Watson

Amigas, este post é dedicado a Emma Watson.







Curiosidades sobre Emma:

- Ela é super competitiva no tênis de mesa. E ela joga Hockey.

- Ela adora a Renée Zellwegger porque ela acha que quando ela pega os papéis ela que não se preocupa em estar linda sempre. E ela acha que a Natalie Portman é brilhante.
- Ela não assiste The OC ou coisas do tipo, mas seus amigos amam.
- Escolheu seu vestido pra Premiere Japonesa de Cálice de Fogo.
- Quando Emma era criança ela tinha problemas em pronunciar a letra “a” nas palavras.
- Nos dias em que ela não esta filmando ela gosta de sair com grupos de 4 ou 5 amigos. “Nós saimos para o Starbucks, vamos escolher CDs, conversamos, vamos para as outras casas, coisas normais de garotas…”
- Ela tem receio dos americanos que acham que ela é esnobe porque ela tem sotaque britânico.
- Uma amiga da Emma tentou tingir o cabelo da Emma de rosa, e ela teve que lavar o cabelo 3 vezes por dia por 3 semanas.
- Seu ator preferido é o Johnny Depp.
- Gosta de música clássica.
- Seu livro de Harry Potter preferido é Prisioneiro de Azkaban.
- Seu nome completo é Emma Charlotte Duerre Watson.
- Ela ama o Frappuccino do Starbucks.
- Ela odeia pessoas que acham que ela esta namorando Daniel ou o Rupert.

Eu adoro ela?? E você???
 
 
Beijus
 

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu não achava a menor graça nela, quando começou a série Harry Potter. Hoje, acho que ela se transformou numa mulher linda, elegante e muito meiga. Ela sempre vai aos eventos com roupa, maquiagem e penteado perfeitos. Virou uma referência de beleza para mim.
Lindo post!
Beijinhos!

Marilia disse...

Ela é linda e tem um gosto extraordinário, nÉ?!

Legal seu blog!

....... disse...

Como ela cresceu! Ela está linda na 1° foto e na foto q está com vestido nude e tiara preta.

Bjs PIN UP

Mandy disse...

Amei as roupas!

Comrpei 1 ankle boot parecida com a q vc usou na foto!

Cada vestido e cintos lindos, to aqui me mordendo!

O meu tb é Johnny Depp! kkk

Anônimo disse...

Acho que foi assim, Emma Watson nasceu e pronto. Linda, com um toque de glamou próprio e o talento gigantesco....

Fazer o que neh ?

Bjs

MundoDaMaquiagem disse...

Eu gosto do estilo dela.
Seguindo seu blog!
Será bem vinda no meu!
Bjus