CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

9

Parceria: Basicare

Amigas, vim anunciar mais uma parceria do blog.
Desta vez trata-se da Basicare, mais uma empresa que confiou no meu trabalho.

A Basicare é uma empresa especializada em acessórios para Saúde e Beleza destinados tanto ao profissional da área, como maquiadores e salões, quanto ao consumidor final, moças e mulheres que necessitam de ferramentas de qualidade para os seus cuidados básicos e que a deixem sempre bonita e impecável para o dia a dia.

A fabricante da marca tem como valores, manter a reputação na excelência da qualidade dos seus produtos, inovação e tudo a um preço justo. As embalagens dos produtos foram minuciosamente estudadas pela equipe de design gráfico, para corresponder as expectativas dos nossos produtos agregando maior valor a este, resultando no impacto que se vê da nossa linha de produtos no ponto de venda.

O centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Basicare trabalha consistentemente para trazer inovações e fazer as adaptações necessárias para que seus produtos estejam sempre a frente no mercado mundial em países como Estados Unidos, Argentina, Índia, China e agora no Brasil onde a Basicare também atua.


Amigas, a  Basicare tem uma linha completa de cuidados para nosso dia-a-dia são: pinças; esponjas de limpeza facial; lixas e tesouras; luvas e acessórios para banho; pincéis, cílios e curvadores e muito mais...visite o site

Amigas eu recebi estes produtos para experimentar:


-Esponja Facial
-Mini Máscara Gel para os Olhos
-Kit de Cílios Postiços
-Pincel para blush (Kabuki)



Amigas, o Kakuki é lindo, as cerdas são hiper macias, ele é compacto é ideal para levar na bolsa.
O Kabuki é um pincel que pode ser usado para passar vários tipos de pós : Blush, Pó Compacto, Pó Mineral e Pó Bronzer.

Eu já usei a máscara, coloquei na geladeira por 1 hora, a sensação é ótima. Adorei!!!
Eu ainda não experimentei as esponjas. Dá até dó de usar..rsss

Estou super curiosa para testar o Kit de Cílios (Combinação para dia & noite).
O kit pode ser usado para mudar o look do dia-a-dia ou para fazer aquela "super produção" para a noite.
Eu vou contar e mostrar tudo aqui...aguardem.

Obrigada Basicare.


Beijus

9 comentários:

Unknown disse...

parabensss pela parceria moça!!!


http://anitamakingof.blogspot.com/

Flavia disse...

Legal!
Me interessei pela máscara...

Amanda Rachid disse...

amo o kabuki da basicare, quebra um galhao, foi meu primeiro kabuki amo demais, tenho tb as mascaras mas tenho preguiça de usar rss bjinhus parabens pela parceria

Anônimo disse...

Eu tenho a máscara para olhos e ela é realmente fantástica! Ótima empresa para fazer parceria! Parabéns!
Beijos!

MundoDaMaquiagem disse...

Olá!
Seu blog é mt fofinho!
Obrigada por participar do sorteio, o resultado já foi publicado e já devem ta chegando a casa da sortudas!
Sou seguidora do seu blog!
Bejus

Mandy disse...

TO loca por um Kabuki =D Muito bom para dar aquela misturada final!!!

Gisa Dias* disse...

OI flor, que maravilha comprinhas!
Eu preciso de umas máscaras para os olhos, que ajudaem na circulação... usando geladinhas... olheiras me perseguem1

mega bjokas*

Si disse...

DENIZE,
Conheci a pouco tempo seu blog e fiquei FÃ!
Tanto que agora faço parte da sua lista de seguidores e a coloquei nos meus favoritos.
Impossível não se encantar com o formato, matérias e o FOFUXO!!! MARAVILHOSO!
PARABÉNS por mais essa parceria...
Desejo-lhe todo SUCESSO e SORTE!
Beijos, SI

Amanda Luna disse...

oiii, tem selinho pra você no meu blog!!!
beijão

sermulhereomaximo.blogspot.com