CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Cabelos: Elsève Hydra-Max Colágeno

-creme de tratamento ultra-hidratante
-creme para pentear modelador
-leite umidificador de cachos
-shampoo ultra-hidratante

Olá Amigas, todo mundo já sabe que eu sou "fã de carteirinha" da Taís Araujo e sempre torço por ela.
Agora como garota propaganda da L'oréal Paris no relançamento da Linha Hidra-Max da Elsève para cabelos cacheados, a linha está "vitaminada" com colágeno, os produtos foram especialmente desenvolvidos para cachos mais fechados.


Eu quero cachos iguais aos dela!!!!
Eu e a torcida do Flamengo...rsssss
Brincadeiras a parte visite o site:

Alguma de vocês já experimentaram algum produto desta linha ??
Você gostou ?? Você indica ??
Me conta!!!

Beijus

1 comentários:

Camilla Luck disse...

Eu estou usando! Confesso que quando faço tudo certinho,sinto que meus cachos ficam mais definidos. Aplico o leave-in amasso bem e seco com o difusor.Depois de seco gosto de dar uma borrifada com o leite e mais uma amassada,pois ajuda a soltar os cachos e ficar mais natural.
Só não gostei do cheiro,muito fraco!