CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Comprinhas: Maquiagem


Amigas, estou em débito com vocês, mas aos poucos eu vou colocar tudo em dia.
Hoje eu quero comentar sobre alguns produtos que estou usando e indico!!!

Avon: Magix e Blush Smooth Minerals
Amigas, eu acredito que muitas de vocês já devem ter experimentado o Magix do Avon, eu inclusive já falei aqui no blog sobre ele.
O Magix é um primer que prepara a pele para a maquiagem, deixa o efeito mate e disfarça os poros, custa R$ 38,00 (e as vezes entra na promoção).
Eu super indico, a maquiagem não é a mesma sem ele.
Quem ainda não usou um primer pode comprar este pois vai adorar.

Blush Smooth Minerals (cor sandy rose)
Amigas, este produto é novidade pra mim, eu vi várias vezes a Vanessa Rozan do Esquadrão da Moda usando nas participantes, fiquei curiosa e decidi comprar para experimentar.

Gostei muito!!
Eu achei a cor perfeita (sandy rose), para mim que tenho a pele negra sempre foi difícil achar a cor certa, ou a cor ficava muito forte ou ficava apagada.
Agora encontrei a cor perfeita para mim, o sandy rose é um rosa queimado na medida certa com um brilho lindo que pode ser usado durante o dia sem problemas.
A textura é bem fina, a fixação é muito boa e quando aplicado com o kabuki fica com o acabamento perfeito.
A linha é elaborada com produtos naturais e não causa alergia.
Custou: R$ 17,99



Lápis de olho Jasmyne
Baratinho, custou R$ 7,00
Fixa bem, não borra e não deu alergia.
Dois tons de verde no mesmo lápis.
De um lado verde claro e do outro lado verde escuro.

Ideal para carregar na bolsa.

Bom...por hoje é só pessoal...
Estas são as minhas dicas.


Beijus

3 comentários:

Anônimo disse...

Os dois primeiros produtos da Avon eu também já comprei e os amo de paixão. É uma compra que não pesa muito no bolso e vale muito a pena! O lápis é novidade para mim. Vou procurar aqui na minha cidade.
Beijinhos!

**LiLiana** disse...

o primer magix é super indicado por mim tbm! a pele fica sequinha e sem imprerfeições como poros dilatados!! super indico!
agora vou comprar essa linha mineral tbm para provar!

Daya disse...

Magix eu já uso e aprovo! =) amey o lápis verde!

bjs!