CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

De carona com Eclipse


De carona na estreia de Eclipse no Brasil, marcas apostam em lançamentos inspirados na saga vampiresca de Stephenie Meyer. Enquanto o Shopping Paulista, em São Paulo, realiza uma exposição com os figurinos originais usados no longa, a Renner acaba de receber em suas lojas de todo o Brasil uma série de camisetas estampadas com o rosto dos três personagens principais do filme: Bella, Edward e Jacob.
No Shopping Paulista, fãs da história de amor poderão ver de perto, até o dia 15 de julho, algumas das roupas que vestiram os atores nos longas da série. Expostos no hall do centro comercial estão o vestido usado por Bella em seu aniversário de 18 anos e a roupa usada por Robert Pattinson no pôster de Lua Nova, entre outras peças.


As camisetas da Renner, lançadas em parceria com a Warner Bros, trazem três opções diferentes de estampas com imagens do filme Eclipse: uma com o belo Pattinson na versão vampiro dos olhos vermelhos, outra do casal em meio a uma “DR” (discussão de relacionamento) num campo florido e ainda uma terceira onde os três aparecem juntinhos no pôster de divulgação do longa.

Os preços variam entre R$35,90 e R$39,90. Para mais informações entre em contato com o SAC da Renner pelo telefone (11) 2165-2800.



Beijus

2 comentários:

* Gil * disse...

Amigaa sumida!!!
Como está?cansou da blogosfera??

Eu já havia lindo em um site sobre esta exposição... pena que não é no meu estado :(
To louca por uma t-shirt dessas *babandoo

Bjkas querida!

carla disse...

As camisetas da Renner tem ao todo 9 estampas se não me engano... Todas lindas por sinal! É nessa época que o povo abusa para vender né?

Beeeeijos
Ara
www.maoslindas.blogspot.com