CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Kibon Momentos


A Kibon investiu em uma linha mais delicada de sorvetes e lançou a “Momentos”.
Elaborado de forma especial, os sorvetes são feitos com ingredientes requintados, com muita calda e pedaços, em potes de 460 ml (ideal para saborear a dois).
“Momentos” tem três sabores:
-Vanilla Praliné, sorvete de baunilha, calda de caramelo e pedaços de amêndoas pralinés (caramelizadas)
-Chocolate Gianduia, sorvete de chocolate, calda de gianduia e pedaços de avelã
-Vanilla Brownie, sorvete de baunilha, calda de chocolate e pedaços de brownie
Os lançamentos já estão disponíveis nos pontos de venda em todo o Brasil com preço sugerido de R$ 12,80.
Por enquanto o meu preferido é o Vanilla Brownie.

E você já provou???
Me conta!!!

Beijus

3 comentários:

Amanda Luna disse...

Ai meu deus, este post me deixou com água na boca... hummm,vou pedir p/ meu marido trazer p/ mim!!!

Beijão
sermulhereomaximo.blogspot.com

Driks Barreto disse...

PELO AMOR DO GUARDA TO MORRENDO DE VONTADE AQUI!!!!eu QUEROOOOO

Anônimo disse...

Uhnn que delícia ...
Estão tentando tirar os clientes da Haagen Dazs ... adoooRo.

Meu namorado que se cuide que vou pedir moooooito.

Bjs =D