CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Marcelo Beauty: Coleção Cores do Brasil



Coleção Cores do Brasil – Batom Hidratante

A coleção Cores do Brasil é composta por três cores de batom (Vermelho Tomate, Rosa Pink e Laranja Pitanga), duas cores de sombra (Atlantis e Castanha) e duas cores de lápis delineador para olhos (Azul e Verde).
Batom Hidratante: três novas cores de batons, Vermelho Tomate, Laranja Pitanga, Rosa Pink. Fórmula inovadora que reúne ativos como Ceras Naturais (extraídos da Manga da índia e Ilipê) que hidratam e nutrem os lábios deixando-os macios e protegidos. Textura cremosa com fixação prolongada. Matérias primas climatizadas.


Coments:
Amigas, já faz algum tempo que eu recebi os produtos para testar, foram 3 batons e 2 sombras.

Me diga, qual é a mulher que não adora ganhar batons??!!

Dos 3 batons o meu preferido é o Laranja Pink, eu achei a cor muito linda e chic!!! 
Achei o batom bem cremoso, quando aplico ele desliza bem macio nos lábios e fica o máximo.
A fixação é boa.
Eu achei que as cores tem tudo a ver com mulher brasileira.
Parabéns para a Marcelo Beauty!!!! 

Eu também gostei muito das duas sombras, achei as cores lindas!!!
Cor Atlantis: é a verde, levemente pigmentada e linda
Cor Castanha: é a marrom, básica e perfeita para dar um "up" no visual

Obrigada a equipe da Marcelo Beauty. Adorei!!!

Amigas, esta é a minha dica de hoje e se você encontrar um desses produtos na perfumaria pode comprar sem medo de ser feliz.

Visite o site Marcelo Beauty


Beijus

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as cores dos batons! Bem vivas!
Beijos!

Love Make up disse...

adoreiiii o post...visita meu blog tbm ;) bjuus