2

Bodyography patrocina curta-metragem


Bodyography patrocina o curta-metragem


Ao Meu Pai com Carinho

A marca americana Bodyography Professional Cosmetics, sinônimo de prestígio e inovação em maquiagem em todo o mundo e distribuída no Brasil pela ACT Cosméticos, patrocina a estreia do curta-metragem Ao meu Pai com Carinho, que acontece no dia 18 de agosto, quarta-feira, às 21h, na sala Cândido Portinari, do Belas Artes (Rua da Consolação, 2423 – Cerqueira César).
No Brasil, esta é a primeira iniciativa de patrocínio da Bodyography, que tem foco no universo da TV e do cinema, seguindo o conceito de sua maquiagem de oferecer excelentes cobertura e acabamento, além de cores excepcionais, perfeitos para as exigências das tecnologias de alta definição.
Além de patrocinar o filme e sua estreia, a produção dos looks de todos os personagens ficou por conta da Bodyography, com seus produtos e com o trabalho do renomado beauty artist Lú Ramos, que é consultor da marca no Brasil.
O curta-metragem Ao meu Pai com Carinho tem direção do cineasta Fausto Noro e produção da Na Laje Filmes Produções e concorre aos prêmios: Seleção para o 55th Valladolid International Film Festival – Spain, Seleção Oficial para o Festival Guarnicê de Cinema, Seleção Oficial para o Festival de Cinema de Santa Maria e Seleção Oficial para o Florianópolis Audiovisual Mercosul, como Melhor Roteiro, Melhor Curta-Metragem escolhido pelo Júri Popular e Prêmio Kodak de Melhor Curta-Metragem.
O elenco é formado por: Thiago Pinheiro (série Descolados da MTV), Marcelo Pacífico (Grupo Tapa), Tiago Abravanel (musical Hairspray), Herbert Bianchi (série Descolados da MTV), Thiago Luciano (TV Globo), Mario Matias (Grupo Tapa) e Marcela Silvestri (apresentadora do PlayTV).

Sobre a Bodyography Professional Cosmetics
Fundada no início dos anos 1990, nos Estados Unidos, a Bodyography Professional Cosmetics é considerada sucesso entre os renomados profissionais de maquiagem e dermatologistas. Seus cosméticos são usados em exclusivos salões de beleza, hotéis cinco estrelas, SPAs e por artistas e celebridades de Hollywood, como Teri Hatcher, Nicole Sheridan, Kimberly Stewart e Paris Hilton.
“A beleza com consciência é um princípio orientador para a Bodyography”. Essa é a filosofia que rege a marca e guia todo seu espírito de mercado, fabricando cosméticos com embalagens recicláveis e sem jamais fazer testes em animais.
Com mais de 300 produtos com fórmulas únicas desenvolvidas de modo a acompanhar as recentes pesquisas na área de cosméticos e nas tendências atuais de texturas e cores. As maquiagens da Bodyography são fabricadas exclusivamente nos Estados Unidos, onde são submetidas a extensos testes dermatológicos, para assegurar o alto padrão de qualidade.

A ACT Cosméticos distribui com exclusividade no Brasil a linha de maquiagem da Bodyography Professional Cosmetics.
Serviço de Atendimento ao Consumidor: (11) 5523-8619
http://www.bodyography.com.br/

Informações para a imprensa:
Sandra Tacla/Camila Hirano
Tacla Consultoria de Comunicação
Tel.: (11) 3842-4235 ou 8288-0505



Beijus

2 comentários:

Anita disse...

que legal!! é bom saber que tem empresas que patrocinam a cultura no Brasil.

Camila Bovi disse...

Vou entrar no site para conhecer mais os produtos! Adorei a iniciativa da marca e não vejo a hora de assistir esse curta!
Beijinhos!