CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Comprinhas: Cremes

Amigas vou mostrar alguns cremes que comprei recentemente, já estou usando e recomendo.

-Johnson's Softlotion - Pele Fresquinha
:: R$ 6,90 ::
Eu sou suspeita para falar deste hidratante pois sou fã da Linha Softlotion!
Desta vez a loção deo-hidratante contém fragância micro-encapsulada.
O hidratante dá uma sensação de pele fresquinha e hidratada e é absorvida rapidamente pela pele
Adorei!!!

-Pantene Pro-V - Liso Extremo - Tratatamento Preventivo
:: R$ 9,17 ::
Após lavar os cabelos eu tiro o excesso de água e aplico o creme no comprimentos dos cabelos (sem passar na raiz) e depois e só usar o secador.
Impressões: Eu achei que ajuda a diminuir o "frizz" dos cabelos e também adorei o cheiro.
Aprovei!!!



-Creme Esfoliante para os pés - Foot Works - Avon
Baunilha e Açúcar Mascavo
:: R$ 7,99 ::
O esfoliante é maravilhoso, o cheiro de baunilha é uma delícia, a sensação de esfoliar os pés é muito boa, além de fazer uma renovação retirando todas as células mortas já deixa a pele pronta para receber o hidratante.
Parece mesmo que a gente está passando açucar nos pés e no final a sensação é de pezinhos nas nuvens!!!


-Creme Hidratante Intensivo para os pés - Foot Works - Avon
Baunilha e Açúcar Mascavo
:: R$ 7,99 ::
O hidratante da mesma linha completa o serviço do esfoliante.
Achei que este hidrante é bem fino e não fica aquela sensação grudenta nos pés que normalmente os outros cremes deixam.
Eu adorei a cor do hidrante, que é marrom clarinho, após a aplicação os pés ficam muito macios e sedosos.
Vale a pena experimentar!
Gostei muito!!!

Obrigada Avon.


Beijus

2 comentários:

Unknown disse...

Creminhos super bacana!!! os da Avon já experimentei e gostei bastante!!

Josy disse...

Eu nunca deixou de usar um creme Pantene pois a qualidade é ótima, bjs!