CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

6

Os Eleitos do Mês de Julho


Amigas, estes são meus três produtos preferidos do mês de Julho.

1. Condicionador Intensivo Diario - Dove Damage Therapy
2.Sabonete Líquido Desejo de Amora - Lux Gota de Beleza
3. Hidratante Corporal Cereja e Avelã - Natura Tododia Inverno



Condicionador Intensivo Diario - Dove Damage Therapy
R$ 9,50 - 180ml
Este condicionador é perfeito para dar um "up" nos cabelos judiados pelo secador, prancha e agora pelo frio do inverno.
Promete reparar e proteger o cabelo tanto na superfície quanto no interior da fibra capilar.
Contém dupla ação graças à combinação de creme de tratamento com Vital Keratin + Condicionador com serum.
Gostei muito deste creme, achei bem consistente, ajuda a desembaraçar os fios, o cheiro é gostoso e suave e deixa os cabelos bem macios e sedosos. Para usar todos os dias.
Aprovado!


Sabonete Líquido Desejo de Amora - Lux Gota de Beleza
250ml
Se você quiser transformar o seu banho em um momento especial você tem que usar este sabonete líquido com chantilly hidratante.
Eu gosto de usar com a bucha vegetal, basta colocar o produto e se deliciar com a espuma super macia.
O cheiro lembra uma sobremesa de frutas, o cheiro da amora é maravilhoso.
Um momento delicioso. Experimente.
A pele fica super macia.
Aprovadíssimo!!
(Este foi presente da Didi)



Hidratante Corporal Cereja e Avelã - Natura Tododia Inverno
R$ 25,00 - 400ml
No inverno é tempo de ter cuidados mais intensivos com a pele e para isso este novo hidratante da Natura é perfeito.
Todas já conhecemos a Linha Tododia da Natura que agora tem um novo produto, o Hidratante Corporal Cereja e Avelã.
Eu gosto de usar este hidratante a noite após o banho, ele é bem consistente e a pele absorve rápido.
O cheiro é doce e agradável, com uma sensação de frescor.
Eu amo hidratantes e este é a minha nova paixão.
Eu indico...experimente.
Aprovado!


Amigas, estas foram as minhas dicas de hoje.
Alguém mais já usou alguns desses produtos??
Me conta!!!

Beijus

6 comentários:

Driks Barreto disse...

Legal saber desse hidratante minha pele ta mesmo precisando,e tenho que comprar um essa semana!!!rs
www.momentosdadriks.blogspot.com
www.badulaquesdadriks.blogspot.com

Vitoria Portes disse...

O sabonete da LUX deixa um cheirinho ótimo nas mãos e super hidrata, testei esses dias e amei!!!

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Anônimo disse...

opa, vou querer conhecer esse condicionador! tô necessitada hahaha! beijão!

Lilian Maia disse...

Fiquei doida para comprar esse hidratante da Natura, mas quando olhei meu guarda-roupa vi que não cabia mais nenhum creme hidratante, tenho muitos, esse seria mais um pra ficar ali... DEu dó. Muitas meninas já resenharam sobre ele e todas gostaram.
Quanto ao sabonete Lux, eu tbm amoooooo, uso só eles, todos tem um cheirinho super gostoso e não deixam a pele seca.
Bjssss

Line disse...

Olá, adorei seu bog...é muito fofo mesmo!! E esse hidratante da Natura realmente é um espetáculo...vou passar sempre por aqui pq vi que tem umas dicas bacanas!!
Beijokas e bom fim de semana!

Amanda Luna disse...

Oii eu uso esse sabonete liquido e é super cheirosinho!! adoro!!!
beijuu
ww.sermulhereomaximo.com.br