CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Cabelos: Premium Home Care - Dwell'x

Amigas, na Beauty Fair eu ganhei um kit com os produtos da Dwell'x


SHAMPOO PREMIUM HOME CARE (PH 5,5)
É elaborado com Proteína da Queratina e Proteína do Trigo, que hidratata e restaura intensivamente, reduz a porosidade e melhora a resistência da fibra capilar. Forma uma espuma desembaraçante, que lava com suavidade, preservando a integridade dos fios mais frágeis. Shampoo Premium Protrigo Home Care é o cuidado diário que seus cabelos mereçem.
Modo de Usar: Aplique o shampoo sobre a palma da mão e distribua por todo o cabelo. Lave ligeiramente, enxágue e reaplique massageando suavemente o couro cabeludo até que se forme uma espuma rica e cremosa. Deslize a espuma sobre os fios até alcançar as pontas. Enxaguar e condicionar a seguir.


CONDICIONADOR PREMIUM HOME CARE (PH 3,5)
É elaborado com óleos vegetais de babaçu, murumuru e enriquecido com proteína de trigo que desembaraça, condiciona e melhora a elasticidade dos fios deixando-os macios e sedosos.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados, logo após o shampoo, começando pelas pontas, massageando suavemente os cabelos, deslizando os fios entre os dedos, até que estejam perfeitamente desembaraçados. Deixe agir por alguns minutos e enxágue bem

LEAVE-IN RECONSTRUTOR PREMIUM HOME CARE
Proteção diária para todos os tipos de cabelos. Elaborado com murumuru e babaçu, ceramidas, extratos de algas e água de coco verde integral. Foi especialmente desenvolvido para dar vida aos cabelos fragilizados pelo sol, mar, piscina, uso frequente de secador ou chapinha. Enriquecido com proteína de trigo que forma uma delicada película sobre a fibra capilar dando mais brilho e sedosidade. Facilita o penteado, reduz o volume e aumenta elasticidade do fio. Contém filtro solar e protetor térmico.

Coments:
A linha toda tem um cheiro muito gostoso especialmente o leave-in. O shampoo deixou meu cabelo muito macio e limpo. O leave-in facilita bastante a escova, os fios ficam maleaveis e sedosos.
Eu indico!!!

Beijus

1 comentários:

Mayara Sales disse...

Oi Denize, queria muuuito ter ido a Beauty Fair, recebi convites e tudo mas moro a quiloooooometros dai e nao foi possivel, vejo que as blogueiras que foram ganharam muitos produtos, to com uma invejinha rsrsrsrs, bjus.