CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

0

Câmera Sony para Barbies


As mulheres são o público-alvo da nova câmera digital da Sony, a DSC-W350D da linha Cyber-shot Desire. Com modelos, cores e design diferenciado o novo produto ainda é fashion e traz aplicação de cristais em sua parte frontal.

De acordo com a Sony, a nova Cyber-shot Desire foi feita para mulheres que buscam inovação tecnológica e alta qualidade de imagens, sem perder o charme de ter um produto exclusivo.
Possui resolução de 14,1 megapixels, tecnologias Smile Shutter e Face Detection que ajudam na hora de fotografar identificando o sorriso do fotografado. Conta também com a função Foto panorâmica – exclusividade Sony – que permite fazer fotos incríveis e captura as imagens continuamente unindo-as automaticamente em segundos. Vem equipada com o processador BIONZ que potencializa o processamento das imagens gerando fotos mais coloridas e ricas em detalhes, conta ainda com zoom ótico de 4x. O estabilizador de imagem Optical SteadyShot e a função Intelligent Auto, que se ajusta sozinha às condições do ambiente, completam a lista de características do produto.

Disponível nas cores branca e rosa.
Preço sugerido de R$ 1.199,00.

Onde Comprar:
pelo site da Sony ou nas SonyStyle Stores: Shopping Cidade Jardim e Bourbon Shopping Pompéia (São Paulo), Park Shopping (Brasília), BarraShopping (Rio de Janeiro), Salvador Shopping (Salvador) e BarraShoppingSul (Porto Alegre) ou nas revendas autorizadas Sony.




Beijus

0 comentários: