CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Trilha Sonora: John Legend


Amigas, hoje quero dar uma dica de trilha sonora.
Indico que você ouça John Legend.

John é um músico cheio de talento possui uma licenciatura em Inglês da Universidade da Pensilvânia e participou dos álbuns de Lauryn Hill, Kanye West, Britney Spears, Alicia Keys, Black Eyed Peas, Jay-Z e Janet Jackson (só gente graúda!!!).John agrada um público de idades variadas e sua voz foi comparada a Marvin Gaye, Bill Withers e Stevie Wonder.

Minha dica é:


Ordinary People (tradução)

Garota, estou apaixonado por você
Não é a lua-de-mel
Acabou a fase de paixão passageira
(Estamos) exatamente na parte mais densa do amor
Às vezes ficamos doentes de amor
Parece que brigamos todos os dias

Sei que me portei mal
E você cometeu seus erros
E nós dois ainda temos oportunidade de crescer
E apesar de que o amor às vezes machuque
Eu ainda coloco você em primeiro lugar
E nós faremos com que dê certo
Mas eu acho que deveríamos ir com calma

Nós somos apenas pessoas comuns

Não sabemos que caminho tomar
Pois somos pessoas comuns
Talvez devêssemos ir com calma (ir com calma oh oh oh)
Dessa vez iremos com calma (iremos com calma oh oh oh)
Dessa vez iremos com calma
....
Ouça para relaxar, para viajar, para namorar ou para dançar!!!




Beijus

2 comentários:

Mirza Braga disse...

Que esclha perfeita de trilha sonora!!! adoro chegar em casa ligar o pc deixtar da sofá e relaxar ouvindo Jonh! ahhh, Estou com um novo sorteio no meu blog! Desta vez é uma mini paleta de sombras e blushes 3D, as cores são lindas e super pigmentadas! Dá uma passadinha lá pra conferir?! http://mirzabraga.blogspot.com

Toh te seguindo!

Fernanda Bragança disse...

Amei o blog!

Depois dá uma passadinha no frescancachuva.blogspot.com