CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Esmalte: Nova Coleção Tropicaliente - Impala


Amiga, adivinha o que tem dentro desta caixa?!

Coleção Tropicaliente Alto Verão - Impala
Imagina só!
Eu quase tive um "treco" quando abri a embalagem.


As cores são lindas!!!!
-Amor de verão (rosa perolado)
-Cobertura matte (efeito fosco)
-Caja manga (amarelo perolado)
-Pôr do sol (laraja cremoso)
-Água fresca (azul cremoso)
-Biquini vermelho (vermelho cremoso)
-Palmeira tropical (verde cremoso)


Achei que esta foto ficou melhor 

 E eu já escolhi o meu preferido: cajá manga

Eu prometo que no final de semana experimento todas as cores e mostro tudo aqui pra vocês.
Obrigada Impala!
Eu amei :)


Beijus

1 comentários:

Anônimo disse...

Achei lindas as cores dessa coleção!! Mas ainda não comprei =/

http://blogheyhoney.blogspot.com