CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Perfume de menina

O frasco em formato de granada de mão do perfume Flowerbomb by Viktor & Rolf.
O Flowerbomb é considerado como o novo Angel. Talvez o mais interessante sobre Flowerbomb seja o fato de ele ser um perfume relativamente convencional e adocicado, que tem o mérito de fazer um estardalhaço na hora em que surge. Aplique a fera na pele e em cerca de 15 minutos você vai sentir uma fragrância totalmente domesticada no lugar.

Até agora, Infusion de Tubereuse é o perfume mais interessante dos dois, pois se vale da abordagem cristalina e minimalista da Prada em uma matéria-prima densa e feroz. A tuberosa, uma flor tropical branca, é como um creme de mil calorias e que tem uma força exoticamente doce, quase violenta. A fragrância-referência da tuberosa, Fracas, de Robert Piguet (criada, entretanto, por Germaine Cellier em 1948), é um trabalho concretista. Sua beleza está em sua agressão, e ao mesmo tempo em que Fracas é belíssimo, ele não tem nada de sutil.


Very Hollywood Michael Kors. O líquido foi criado pelos perfumistas Laurent LeGuernec e Pascal Gaurin. Liong The, Evelyn Lauder e Trudi Loren fizeram a direção criativa. O vidro, que parece ter sido arrancado das garras trêmulas de Jacqueline Susann logo depois que o "Vale das Bonecas" foi indicado ao Oscar, foi criado por Chad Lavigne, em um estilo que só pode ser descrito (se é que ele pode ser descrito) como "Norma Shearer e Le Corbusier tiveram uma filha e ela virou a Barbie."
"Em um bangalô no hotel Beverly Hills, ela se prepara para sua noite em Hollywood. Vestido longo, saltos, um anel excepcional, cílios postiços e uma borrifada de Very Hollywood Michael Kors. O toque final glamuroso. Ela está pronta para o tapete vermelho. Ela é Muito Hollywood. Fabulosa-Hollywood. Radiante-Hollywood."


 A primavera está no ar. Entre as modas atuais, frutados neon são bacanas – e muito difíceis de construir. As perfumistas Calice Becker e Yann Vasnier realizaram um bom trabalho para Marc Jacobs. Ele é sedutor e interessante, com um toque azedo para equilibrar com sua doçura.



Diferentemente de Pure White Linen, que transcende seu progenitor, Pleasures Bloom parece ter sido projetado para aproveitar uma reputação conquistada a duras penas e capitalizada comercialmente do sucesso de Pleasures. Tecnicamente falando, Bloom é um perfume bem realizado, com difusão, fixação e estrutura sólidas. É direcionado para determinada fatia demográfica – o que fica óbvio instantaneamente na primeira vez em que sentirmos seu cheiro – que está entre os 16 e os 20 e poucos anos. E, em teoria, não há nada de errado nisso.



Beijus

1 comentários:

Viaggio Mondo - assessoria comunicação disse...

Olá!

Seu blog é muito bom, adorei!

Quero aproveitar para te convidar a conhecer meu blog também e participar da Promoção 1001 Seguidores. Como prêmio você pode levar para casa uma das agendas 2011 recheadas de fotos dos mais de 40 países que visitei! Se quiser, traga também seus amigos e leitores! :D

Aguardo você! :)

Bjos!