CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Bons Olhos - Olho de Tigre

Amigas, fortes, nobres, independentes e corajosos. Há quem acredite que as características dos felinos podem passar para uma pequena gema. Já que as pedras olho de trigre e olho de gato estão em alta, que tal cravar uma delas no anel ou no bracelete? Peças de personalidade arrematam o cocktail dress. E valorizam os looks do trabalho para a happy hour.










Esotérico

Olho de Tigre

"Os tigres são caçadores pacientes. Sabem quando é o momento de esperar e quando é o momento de saltar. Esta é a característica chave do cristal olho de tigre.
Em termos humanos, as qualidades paciência e tempo certo relacionam-se com a capacidade de criarmos aquilo que queremos para as nossas vidas.
A cor dourada representa a capacidade de manifestação enquanto o castanho escuro corresponde às energias da terra. Além disso, o olho de tigre pode ajudar-nos a traduzir as ideias em realidade física.

Esta pedra ajuda-nos especialmente a confiar na nossa capacidade de realizar os nossos sonhos, ajudando-nos no reconhecimento das nossas fontes internas que podemos usar na sua concretização. Ajuda-nos a analisar uma situação e a determinar a melhor abordagem.

Devido às suas inclusões, o olho de tigre tem uma aparência quase iridiscente, a luz tem um papel importante na forma como vemos a pedra. A sua aparência muda constantemente, ao mexermos a pedra à luz, assim como as pessoas mudam a sua aparência aos olhos dos outros. O olho de tigre pode ajudar quem o usa a encontrar a forma mais positiva e vantajosa de revelar a sua luz interior. Na meditação, esta pedra é geralmente usada no plexo solar, mas também pode ser colocada nos pés ou na base da coluna. É especialmente eficaz se se sentir esgotado ou desconcentrado. Sendo por isso também usada com o objectivo de centrar e concentrar.
Esta pedra também é um boa ajuda para pessoas que estão sempre activas e hipertensas."


 
Beijus

5 comentários:

Nane disse...

Que coisa mais linda.
Adorei.
Quero tudo pra mim.

Bjs
=]

.lívia. disse...

q lindo! amei a primeira pulseira de bolinhas XDDD

Jél disse...

Oi flor, passei aqui no seu cantinho e adorei.Muito cutee.
Amei as peças.Cada coisa mais lindaaa.
Te convido a visitar o meu blog.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Vitoria Portes disse...

Nossa!!!

Andanhos disse...

Belas pedras e belas bijous!
O significado e a função também são muito interessantes.
Beijos.