CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Moda: Óculos de verão


Amigas, no verão não podemos descuidar então para ficar linda e protegida escolha um modelo de óculos para atrair olhares.

Quadrados: eles aparecem em versões de metal ou de acetato, podem dar um up em sua produção casual e costumam conferir equilíbrio a feições arredondadas.

Aviadores: Eles nunca saíram de moda, mas estão particularmente em alta agora que os anos 70 andam em evidência. E ficam bem em qualquer formato de rosto.


Redondinhos: Eles fizeram história no rosto de John Lennon e de Janis Joplin. Com a onda setentinha, voltam com tudo para ser os óculos "modernetes" da Vez. O formato é ideal para quem tem rosto pequeno.

Redondos: Eles deixam o look ao mesmo tempo sofisticado e moderno. O desenho grande e arredondado costuma funcionar para quem tem os traços do rosto bem quadrados.

Wayfarer: Hit dos anos 80, o modelo voltou a ser febre e continua firme e forte. Aposte nele principalmente se você tiver rosto arredondado.

Gatinho: Indicado principalmente para rostos triangulares, o modelo é um clássico dos anos 50 e 60 e hit do verão atual.




Beijus

3 comentários:

Fernanda Maciel disse...

tenho um wayfarer... mas agora quero um de gatinho ou redondo, acho lindo *_*
:*

Unknown disse...

Olá Denise

Lindos e elegantes...
Obrigada por seu carinho e sua visita...
Estou te seguindo também no Twitter...

Bjooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Jú Vasconcelos disse...

Meu rosto é redondo então devo passar longe dos no mesmo estilo, mas eles são lindinhos!