CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

12

Presentinhos de Natal e Aniversário

Amigas, são tantas emoções!
Mês de Dezembro é sempre assim: comidinhas, bebidinhas, família reunida e muitos presentinhos.

Kit SPA Ameixa - Boticário
o cheirinho é uma delícia


 DVDs de desenho animado e
DVD Rod Stewart - Adoro!


 Kit Floratta in blue - Boticário
eu sempre gostei deste perfume


 Lata decorada com bombons Sonho de Valsa
pode!!!!

***Super presente***
Vale compras da Marisa para comprar o que quiser!

Eu agradeço a Deus por ter uma família tão maravilhosa e unida, eu amo todos vocês!


Beijus

12 comentários:

Samilla Avelar de Castro- Fisiot. Dermato Funcional, Simone Nunes- Fisioterapeuta , Kátia Amaral Dias - Nutricionista disse...

Ola.. adorei o blog e estou seguindo. Bjs e feliz ano novo

Nutribelachic disse...

meu deus só o kit do oboticario spa já seria o bastante, meu sonho. rs

Ellen Miguel disse...

Adorei tudnho...AMO presentes

Anônimo disse...

Que presentaço vc ganhou heim?!?!?! Floratta in blue é o meu perfume e não fico sem ele... demais né? É... bombons assim, numa data especial... PODE!!! srsrsrsr
Beijinhos e bom ano novo... eu amo visitar seu cantinho!
Beijinhos no seu coração

Unknown disse...

Quanto presentinho bacana!!!!! Adorei.

Mandy disse...

Que show, heim? Adorei Up altas Aventuras, chorei logo no início hehehehe!!!

Jú Vasconcelos disse...

Lindos presentinhos, mas esse kit Ameixa eu já usei e é maravilhoso!!!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Feliz 2011!!!
Beijos

Carine Rodrigues disse...

Olá!! Adoro seu blog!
Tem um selinho no meu blog pra vc!

http://carinepensando.blogspot.com/

Beijos!

Carine Rodrigues disse...

Olá!! Adoro seu blog!
Tem um selinho no meu blog pra vc!

http://carinepensando.blogspot.com/

Beijos!

Clau disse...

Ownnnnnnn que fofo seu blog Denize!!! AMEI! Por isso estou te seguindo, para estar aqui sempre!
Super presentaços hein!! Um Feliz 2011 pra vc queridona!
bjbjbj

Giovanna disse...

presentes muito legais. :D