CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

9

Comprinhas: revistas, esmaltes e batons

Revista Estilo (Fevereiro/11)
-Eu adorei as fotos com Camila Morgado (como sempre linda!)
-Várias dicas para cuidar dos cabelos
-E muito mais


Revista Claudia (Fevereiro/11)
-Imperdível a entrevista com Glória Pires
-Grazi Massafera num ensaio lindo
-E dicas para nosso bem-estar


Comprinhas
-Esmalte Ultimate 3D - Top Beauty
-Esmalte Nude Clássico - Impala
-Emalte Sereia - Impala

-Batom Vult - cor 40
-Batom Fennel Color Riche - cor 62



Testando o batom da Vult


Testando o batom da Fennel


Beijus

9 comentários:

Vivi Inoue disse...

Adorei as cores do batom!

Adorei seu blog, já estou te seguindo, tenho um blog também, passa lá pra dar uma olhada e se gostar me segue também!

http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com/

Beijinhos..

Rafaela Zelenski disse...

hum..sair as comprar é sempre muuuito bom (meu marido que o diga)
eu tenho esse batom da vult..gost bastante dele..gostei das novidades..

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

Giovanna disse...

adorei o batom da vult!
beijos*
likehappydream.blogspot.com

Carolina Salgueiro disse...

Este esmalte nude da impala é muito lindo. Foi amor à primeira vista.
(L)
Espero que goste dele tbm. :D

Josele Lopes disse...

Ganhei a revista Claudia, está super interessante, a Glória Pires é linda e inteligente.
Bjs bjs

Patricia disse...

Adoro comprar, esses batons são muito lindos, ameiiiiii
bjusssss

♥ Fernanda disse...

Adoro essas cores do Impala,acho que duram bastante.
Batom pra mim é tão difícil,não consigo usar,só gloss.
Beijo

Helaine disse...

Linda essa cor do batom da Fennel!!!! Beijo!

Unknown disse...

Comprei toda a linha Fennel, na perfumaria Sumire, da Cardoso de Almeida,SP. e é uma coisa maravilhooosa! Vale a pena experimentar! Recomendo! È muitoooo bom mesmo!