CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Dica de cabelo: Marco Antonio Biaggi





A regra é a liberdade


Para Marco Antonio um penteado bonito e moderno não precisa ter muita regra. “Vale tudo. Se parecer que ficou estranho, tudo bem, cabelão de praia é desconstruído mesmo”. Outra dica do cabeleireiro das famosas é usar e abusar dos finalizadores, principalmente os de efeito mate. “É super moderno”, afirma.

Para aquelas que têm medo ou se sentem inseguras de prender o cabelo, Marco Antonio é categórico: “Cabelão solto é sexy, mas a nuca à mostra em um rabo-de-cavalo é uma arma poderosa de fetiche”. Outro estilo que ele recomenda são as tranças. “Soltas ou de raiz, sempre são um arraso. E nem precisa se preocupar, caso não saiba fazer. Todo mundo tem alguém – mãe, tia, amiga ou vizinha – que sabe fazer e fica lindo. A ordem é aproveitar”, sugere. Para as baladeiras de plantão, ele avisa: “flores naturais duram no máximo duas horas e quando murcham perdem a graça. A dica é tirar proveito das fivelas com flores. Ah, as borboletas também são sempre uma boa opção, estão bombando”, garante o cabeleireiro.

Fonte: uol estilo beleza

 
Beijus

1 comentários:

Andreia Andrade disse...

Nossa!!!!!!!!!!!
Adoro trancas. Seu blog é muito legal e tomei a liberdade de ser sua seguidora e coloca-lo no meu cantinho por onde ando.
Parabens.....

andreia andrade

www.fhinotrico.blogspot.com