CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

O Boticário: Lançamentos Accordes

Amigas estes são os novos perfumes do Boticário.
As fragrâncias Accordes Lumière Silver e Accordes Lumière Gold foram criadas para mulheres sofisticadas e modernas. “Escolhemos Accordes por ser uma marca que expressa a sensualidade da mulher”, lembra Andrea Mota.
De família floriental frutal, Accordes Lumière Silver é uma homenagem à feminilidade. Uma fragrância envolvente, criada em conjunto pelas perfumistas Marie Salamagne e Carmita Magalhães, da casa de fragrâncias Firmenich. A inspiração veio de uma viagem ao Tahiti. “Ao chegar àquele país, tive contato com uma flor típica da região, a ‘Fleur de Tiare’. É extremamente delicada e feminina. O odor adocicado e intenso transmite o exotismo do Tahiti”, conta Marie.
Accordes Lumière Gold é de família Chipre amadeirada e foi desenvolvido pela perfumista Evelyne Boulanger, da Symrise. É uma fragrância que se revela em diferentes facetas, assim como a riqueza e o poder de reflexão do espelho. “Na criação, associei as notas de bergamota da Sicília e de grapefruit à vivacidade do cassis e da framboesa, que remetem à feminilidade do bouquet floral. O mistério se revela por meio das notas de âmbar dourado e patchouli”, explica a perfumista.

Amigas, os perfumes estarão disponíveis a partir do dia 21-Fevereiro.
Eu adoro perfumes e fiquei curiosa, e você ?


 Beijus

1 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

Eu amo o accordes ... é divino!

nane balda
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/