CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

0

Dica do dia - Promoção Innéov Nutri-Care

Promoção de Innéov Nutri-Care:
A partir de abril, haverá nas farmácias um Pack especial com duas caixas do produto com 20% de desconto. A ideia é dar aquela ‘forcinha’ para quem quer começar ou tratamento e incentivar que já faz uso das pílulas a continuar o tratamento por mais dois meses.

Seguem as informações:

Aquela força
Quem sofre com queda capilar ou fios quebradiços vai ganhar um estímulo a mais para começar o tratamento ou para dar continuidade a ele. A partir do dia 1º de abril estará disponível nas farmácias um pack especial de Innéov Nutri-Care: são duas caixas do produto com 20% de desconto. Os dois meses de tratamento saem por R$ 175,90 (para se ter uma ideia, cada caixa custa R$ 116,90).

Innéov Nutri-Care é um nutriconcentrado de beleza que reforça e protege a fibra capilar contra a queda. Ele tem em sua composição uma combinação exclusiva de três ingredientes: Ômega 3 (que tem ação anti-inflamatória); óleo de semente de groselha (que faz a proteção vascular, reduzindo a fragilidade e a quebra); e Licopeno com Vitaminas C e E (que apresenta ação antioxidante e de reforço às fibras capilares)

SAC: 0800 727 4412

 
beijus

0 comentários: