CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Maquiagem - Penelope Charmosa

A nova Edição de Maquiagem para os Lábios da marca vem pautada na Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. Os novos produtos trazem como inspiração o universo irreverente da glamourosa personagem dos desenhos e prometem encantar o público feminino que adora novidades de makes.

A nova edição é composta por Brilho Labial, Batom Hidratante e Pó Iluminador. Todas as cores dos produtos são provindas de pesquisas da Risqué sobre as últimas tendências de moda para 2011, por isso essa coleção é perfeita para as mulheres que buscam sempre as novidades do mercado e, além disso, são ousadas, charmosas, elegantes e irreverentes.

Como a embalagem é um item quase que imprescindível quando se fala de cosméticos (e a Risqué sabe muito bem disso), a nova Edição de Maquiagem para os Lábios vem linda tanto por dentro quanto por fora. E é claro que para cobrir os produtos a cor rosa seria a escolhida, já que falamos de Penelope Charmosa. Além do tom feminino, as makes ainda trazem a imagem da personagem ilustrada nas embalagens.


Duas composições “deliciosas” com sabores frutados levam o nome de Risqué Apuro Violeta, uma cobertura mais transparente e Risqué Atitude Pink, delicado e com pigmentos de brilho.

Eu amei a novidade e quero muito experimentar!
Você também gostou da novidade?



 
beijus

1 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que linda essa coleção da Risque!
Tudo muito kawaii
beijinhos