CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

0

Opaque Magazine

Opaque Magazine apresenta Regiane Alves na capa da 1ª edição de 2011

A 18ª edição da Opaque Magazine, revista trimestral da rede de lojas Opaque Parfums & Cosmétiques, traz a atriz Regiane Alves na capa, além de outras novidades, que prometem agradar os leitores.
Conhecida pela personagem Dóris, da novela global Mulheres Apaixonadas, a atriz fala sobre o assédio dos paparazzi e o casamento e de como nasceu sua paixão pela dramaturgia.
Entre os temas abordados nessa edição, também estão os apliques de cabelo; dicas de maquiagem; como a lipoaspiração pode deixar a silhueta definida e o bumbum mais empinado; procedimentos estéticos e máscaras industrializadas para reparar os danos causados pelo excesso de sol e a arte marcial coreana que desenvolve o equilíbrio, a força, a flexibilidade e ainda ajuda a perder peso e manter a forma.
Esta edição também traz informações sobre o 3º Prêmio Mulher em Destaque Opaque, criado para enaltecer as profissionais de esporte, artes cênicas, jornalismo e responsabilidade social, que se destacaram no ano de 2010.
Os segredos da culinária japonesa também são revelados, além de outros assuntos, como as novas regras da reprodução assistida, os perfumes orientais que esquentam a relação e os novos utilitários esportivos que são objetos de desejo dos brasileiros.

Sobre a Opaque Magazine

A Opaque Magazine é distribuída para um mailing seletivo e vendida nas principais bancas de São Paulo e Rio de Janeiro, ao preço de R$ 12,00. Com uma tiragem de 20 mil exemplares, tem o objetivo de levar conhecimento, atualizar e melhorar a qualidade de vida dos leitores, sempre com a inteligência, elegância e estilo. Voltados para o mercado de luxo, inclui temas sobre qualidade de vida (saúde, beleza, fitness e bem-estar), além de moda, comportamento, turismo e um exclusivo caderno masculino. A tiragem da revista vendida em banca brinda o leitor com um kit de beleza com amostras de diversos produtos.



 
boa leitura

0 comentários: