CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Comprinhas - Maquiagem


Sombra Duda Molinos
Amigas, este é um item que eu estava querendo comprar.
Sombra Compacta Duda Molinos

Eu comprei esta cor
Cor Future - I1449

Eu achei a embalagem muito chic!

Aqui dá pra ver que a sombra é bem pigmentada
Eu comprei na Sumire - R$ 24,90


Pincel para aplicar base
Eu cansei de "sujar" meus dedos...

As cerdas são em macias
Eu já lavei e não soltou nenhuma cerda
O cabo tem um comprimento ótimo (11cm a parte preta)
É da ProArt - Ref. 25047
Na Sumiré - R$ 17,90


beijus

3 comentários:

Flavia disse...

Adorei a sombra, parece ser bem pigmentada mesmo.

Larissa disse...

Semana passada tb comprei um pincel para base!
Melhor coisa que fiz, haha

http://titagens.blogspot.com/

Mandy disse...

Adoro a Proart e o Duda. Agora eu acho Proart mais barato aki!