CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

0

Cuidados: Innéov Nutri-Care

Reforço de peso no tratamento contra queda capilar

Innéov Nutri-Care age sobre as principais causas da queda, melhora a qualidade dos fios e ainda enrijece unhas fracas e quebradiças

Ter um cabelo bonito, hidratado e com brilho é o sonho de praticamente todas as mulheres. Por isso, quando os primeiros sinais de queda aparecem é hora de recorrer a produtos e tratamentos específicos, como o uso de Innéov Nutri-Care.

Além de atuar nas principais causas da queda capilar, Innéov Nutri-Care reforça e protege a fibra capilar contra agressões externas, melhorando a qualidade do cabelo (volume, densidade dos fios e brilho). Para isso, o tratamento associa ingredientes exclusivos, que garantem eficácia otimizada no combate à queda, além de reforçar a microcirculação e limitar os efeitos dos radicais livres na raiz.

· Ômega 3 – Tem ação anti-inflamatória. Protege a raiz capilar, combatendo a queda. Também reforça e protege a fibra contra as agressões de dentro para fora.
· Óleo de semente de groselha negra – Responsável pela proteção vascular. Reforça a microcirculação para otimizar o acesso dos nutrientes à raiz, reduzindo a fragilidade e a quebra.
· Licopeno + Vitamina C e E – Tem ação antioxidante. Limitam os efeitos dos radicais livres na raiz, reforçando a fibra.

Eficácia comprovada
Para comprovar a eficácia de Innéov Nutri-Care, foi realizado um estudo clínico com 43 voluntárias brasileiras sob controle dermatológico. Os pacientes, com idade superior a 18 anos, apresentavam algum tipo de queda capilar.

Após seis meses de uso do produto, com ingestão diária de duas cápsulas durante uma das refeições, cerca de 70% das voluntárias apresentaram redução na queda capilar. A avaliação do dermatologista constatou também aumento de 49% no volume e de 47% na massa capilar.

Efeito ‘dois em um’
Innéov Nutri-Carre também traz benefícios para as unhas. Estudos recentes em pacientes apontaram melhora de mais de 70% na escamação, aumento de 67% no brilho e redução de cerca de 50% na fragilidade – diminuindo assim a freqüência de unhas quebradas.

Indicação: Innéov Nutri-Care é indicado para homens e mulheres com queda capilar, cabelos danificados ou fragilidade nas unhas.

Utilização: duas cápsulas por dia durante uma das refeições
Preço sugerido: R$ 109,90
SAC: 0800 701 1552 

Beijus

0 comentários: