CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Música: E.T. - Katy Perry

Amigas, eu estou "apaixonada" por este clipe da Katy Perry.
Você já viu?



O clipe "E.T.", que tem participação de Kanye West, remixa a música originalmente lançada no álbum Teenage Dream e tem uma temática espacial:

"E.T." já se tornou hit nos Estados Unidos, alcançando o primeiro lugar na lista Hot 100, da Billboard, desbancando Lady Gaga, depois de seis semanas no topo com "Born This Way". Esta é a quinta música de Katy Perry a alcançar o primeiro lugar, sendo quatro delas do álbum Teenage Dream.


Katy Perry vem ao Brasil em setembro, para se apresentar no primeiro dia do Rock in Rio 2011.

Achei muito legal.


beijus

1 comentários:

Stephanie Navas disse...

Oiii... adorei seu blog, parabens!
Estou com um blog novo faz apenas 1 mes que tenho, estou com um pouco de dificuldades de divulgacao,meu blog fala de moda, cosmeticos e afins, da uma olhadinha o endereco e www.pimentadebaunilha.com
beijos e sucesso!
ah me segue la vai =D