CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

0

Dia dos Namorados: Ralph Lauren


Ralph Lauren apresenta a nova linha de perfumes pioneiros no mercado de luxo brasileiro
COLEÇÃO BIG PONY GET’N GO
 
Pensando em um homem moderno e dinâmico, que vive nas grandes cidades do mundo, Ralph Lauren lance-se pioneiro em um mercado inovador de fragrâncias em embalagens práticas que acompanham o ritmo de seu novo público.
Mantendo o sucesso da sua mais nova linha de perfumes – Big Pony – a marca investe pesado em inovação e garante pioneirismo em uma categoria de fragrâncias que visa atender as demandas de um público jovem, antenado e ávido por produtos novos e que facilitem e dinamizem suas vidas.
Big Pony Get’n Go traz ao mercado um nova forma de se perfumar. Pautado em um novo gestual que envolve todo o corpo, as consagradas fragrâncias de Big Pony chegam ao mercado em uma embalagem que
acompanha o ritmo dos jovens brasileiros.
A nova e exclusiva forma da fragrância é resultado de uma construção vibrante, jogando com ingredientes jovens e vigorosos. Os frascos são alongados e modernos, decorados com a figura icônica do Jogador de Pólo, símbolo chave da marca, que ganha grande proporções e cores vivas, ao lado dos números que representam cada uma das quatro fragrâncias que se destacam no mercado - atual, diferenciado e luxuoso. Em uma campanha criativa e inusitada para 30 exclusivos pontos de venda no Brasil, Ralph Lauren se reinventa e traz todo o frescor e juventude aos seus mais de 40 anos liderando o mercado de fragrâncias masculinas no Brasil e no Mundo, comprovando a velocidade de sua marca em acompanhar tendências, projetar novos produtos e garantir a satisfação de seus já fiéis usuários quanto à força de recrutamento para novos e jovens consumidores para uma marca essencialmente masculina, que compreende e acima de tudo, atende com excelência o desejo de seu público.
 
1: A Fragrância do Esporte. Aromática Cítrica. Seja um vencedor; faça parte do time. Este tônico refrescante combina limão e toranja para incitar os homens à vitória.

2: A Fragrância da Sedução. Samambaia Oriental. Uma mistura sexy que junta chocolate amargo e almíscar para criar uma atração irresistível. O perfume leva os homens ao jogo da sedução, enfrentando o desafio do amor e o grande jogo necessário para conquistar uma garota.

3: A Fragrância da Aventura. Samambaia Amadeirada. Um aroma eletrizante de menta e gengibre que provoca uma descarga de adrenalina e prepara os homens para uma experiência de sensações extremas. A fragrância representa o jogo da Aventura e os desafios a céu aberto.

4: A Fragrância do Estilo. Frutada Amadeirada. Um estímulo energizante que combina mandarina e madeira de Kyara para dar um toque único e cheio de estilo. Representando o jogo do estilo e a oportunidade de expressar a individualidade.

Preço: R$ 79,00
SAC: 0800 701 7323 
Beijus

0 comentários: