CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Aprovado: Sabonete e Gel Facial Effaclar

Amiga, se você ainda não usou nenhum produto da La Roche-Posay agora é o momento, pois você pode encontrar nas farmácias vários produtos da marca com preços reduzidos.

Eu já falei aqui no blog sobre o Sabonete Purificante Effaclar e estou usando desde Fevereiro, como todas já sabem eu tenho a pele oleosa e recentemente fui ao dermatologista e ele disse que eu podia continuar usando este produto (ponto pra mim!).

No meu caso, este sabonete ajuda a combater e controlar a oleosidade do rosto, ele já faz parte do meu dia-a-dia, eu uso pela manhã e noite e agora para complementar os cuidados eu também estou usando o Gel de Limpeza Facial Effaclar, eu aplico o gel no rosto e uso uma escovinha macia fazendo movimentos circulares (estou intercalando o uso do sabonete e do gel).
SUPER APROVADO!

Onde comprar:
Droga Raia
-Sabonete Purificante Effaclar - R$ 20,90 (grátis a saboneteira)
-Gel de Limpeza Facial Effaclar - R$ 21,90 (preço reduzido)

Visite o site da La Roche-Posay e conheça a linha de produtos


Beijus

1 comentários:

Danielli Duarte disse...

Oi Denize :)
Eu ainda não experimentei nada da La Roche-Posay, quero testar pois a fama dele é muito positiva.
beijo


http://euvouderimel.blogspot.com/