CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Cabelos: Spray Gloss Charming

Amiga, este é um dos meus produtos preferidos e meu queridinho do momento.
"Spray Gloss Charming"

Este spray gloss pode ser usado antes ou depois da chapinha.
A indicação é para ser usado antes da chapinha para facilitar que a escova e a chapinha deslizem com mais facilidade pelos fios alcançando um liso extremo.
O produto não é oleoso e ainda protege os fios do calor da chapinha e secador.
Eu também gosto de usar no dia seguinte da escova para realçar o brilho ou à noite antes de dormir.

Mas para mim a maior qualidade deste produto é o cheiro, eu adoro, é adocicado mas não é forte, este cheiro me fez ficar fã deste produto. Durante muito tempo ele vai fazer parte da minha necessaire.

Esta embalagem tem 400ml e custou R$ 17,95 na Sumiré.
A primeira fez que eu comprei foi a embalagem de 200ml e como gostei passei a comprar a embalagem maior.

E você, já usou este produto ou já teve curiosidade em compar?
Eu recomendo!


Beijus

2 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre usei o Charming Gloss e influenciei muitas clientes minhas a comprarem e ela também adoraram.
Realmente ele é muito bom e cheiroso.
Só deixei de usar ele pq agora no salão eu uso uma linha profissional q tb tem o spray térmico.

Bjus.

Flaviane.

Patricia disse...

Muito bom mesmo estou no meu segundo frasco e super recomendo!!!