CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Natura Tododia Inverno

 Amiga, no inverno a gente abusa do banho quente (apesar de saber que faz mal) então que tal compensar com creminhos feitos especialmente para esta estação, estou falando da Linha Natura Tododia Inverno, esta linha foi lançada no ano passado e devido ao sucesso voltou agora (kibon!).

Os produtos tem a fragância de cereja e avelã....uma delícia.
Eu recomendo o hidratante de banho pois a pele fica super macia.

Os produtos são:
-Hidratante de banho com enxagüe cereja e avelã 300ml – R$ 24,50
-Hidratante para o corpo cereja e avelã 400ml – R$ 29,80
-Sabonete líquido para o corpo cereja e avelã 300ml – R$ 16,20
-Sabonete em barra puro vegetal cereja e avelã - caixa com 5 unidades de 90g cada – R$ 14,70
-Creme hidratante para áreas ressecadas cereja e avelã 75g – R$ 17,00
-Creme hidratante para mãos cereja e avelã 50ml – R$12,90
-Creme hidratante para pés cereja e avelã 50ml – R$ 12,90


Procure já a sua revendedora Natura!




Beijus

2 comentários:

Vanessa Pontes disse...

Oi FLor, eu tive o hidratante dessa linha, é simplesmente maravilhoso!!!

Bjo grande.
http://belezacomvanessa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu amei o hidratante de banho! Ganhei da minha irmã ontem e estou encantada! Parabéns Natura!!