CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

3

Novidade: Capital Soleil Toque Seco FPS 30 - Vichy

Amigas, recebi da Vichy este novo produto "Capital Soleil - Toque Seco - FPS30" e estou usando desde então.


Minhas impressões:
-Produto aprovado para pele oleosa
-Eu aplico pela manhã com o rosto limpo e hidratado e em seguida uso minha base diária
-O creme tem o toque seco e é absorvido rapidamente pela pele
-Fórmula livre de óleo
-Cheiro suave
-Não causou nenhum tipo de coceira e nem alergia
-Faz duas semanas que estou usando e está APROVADO

-Só tem mais uma observação: Estou curiosa para usar este produto durante o verão para ver se o resultado será o mesmo!


Gel-creme Capital Soleil Toque Seco FPS 30 - Vichy, desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras e une proteção UV e ação óleo reguladora, ele tem em sua composição a combinação exclusiva dos filtros Mexoryl SX/XL, patenteada pela L'óreal, e Zinco, que garantem proteção altamente eficaz contra danos causados pelos raios UV e deixa a pele matificada por mais tempo.
Preço: R$ 50,00

Obrigada Vichy!


Beijus

3 comentários:

Regiane Ivo disse...

Depois de ler inúmeras resenhas pela blogsfera acabei comprando.
Até agora o resultado realmente tem sido muito satisfatório, em dias mais quentes também atingiu as expectativas... Vou continuar usando até chegar o verão, se não agradar volto para o meu Oil-Control da Roc.
Bjus
www.channelfake.blogspot.com

Paula disse...

Olá! Adorei seu blog, já estou te seguindo. Vamos trocar links?
Bjs.
Paula

♥ Fernanda disse...

Gosto muito dos produtos da Vichy,uso o da linha Normanderm