0

Moda: Clutch Jimmy Choo

Momento de Kate durante visita aos Estados Unidos

Bolsa Ubai 

Quem quer uma clutch igual a da Kate Middleton?
Se você tiver R$ 2.080 para desembolsar pode dar uma passadinha na loja de Jimmy Choo no Shopping Cidade Jardim e comprar a sua.


Fachada da loja no Shop. Cidade Jardim 

Jimmy Choo fez história produzindo sapatos impecáveis e sob encomenda em seu ateliê no East End, em Londres. Em 1996, o artesão foi descoberto pela editora de acessórios da Vogue britânica, Tamara Mellon, que comprou metade do negócio de Choo e iniciou a empresa com peças read-to-wear, abrindo a primeira loja em Motcomb Street, em Londres.
Ao longo de sua história, Jimmy Choo consolidou-se como marca de sapatos red-carpet, fazendo parte do figurino de ganhadoras do Oscar como Cate Blanchett, Halle Berry, Sandra Bullock e Hilary Swank. Também estão entre as fãs da marca: Madonna, Blake Lively, Jennifer Lopez, Heidi Klum, Cameron Diaz, Marion Cottilard, Kristen Dunst, apenas para citar alguns nomes. 

No Brasil, a marca inaugurou sua primeira loja no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Hoje, a Jimmy Choo oferece um mix completo de acessórios femininos como bolsas, sapatos, pequenos acessórios em couro, lenços, óculos, entre outros itens em suas lojas próprias e nas principais lojas especializadas em Luxo em todo o mundo. 
Atualmente, a marca está presente em 30 países, com 110 pontos de venda. 



Beijus

0 comentários: