CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Cabelos


Amigas, na contra mão da era da escova progressiva alguns produtos utilizam substâncias testadas e aprovadas pela Anvisa e que prometem deixar as madeixas lisas.

São elas:
-comotioglicolato de amônia
-etanolamina
-guanidina 
-hidróxidos 


Wellastrate, Wella
Indicado para cabelo cacheado, tem como princípio ativo alisante o tioglicolato de amônia. Como ainda tem óleo de abacate e queratina, repara a fibra capilar danificada.




Force Relax, L’Oréal Professionnel
Alisa o cabelo volumoso graças à guanidina, enquanto os ativos botânicos nutrem o fio.

Affirm, Avlon
Promete reduzir o volume capilar com a presença de guanidina e amacia devido à presença de colágeno, queratina, agentes umectantes e elastina.

Amigas, é bom ficar linda mas não podermos descuidar da saúde.




Beijus

4 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Ótima dica De!
beijos

Unknown disse...

Boas dicas!!!

Unknown disse...

Oie linda, vim Conhecer Seu cantinho, adorei e ja estou seguindo a, hum séria Prazer ve-la seguindo Lá tbm .
te espero la no meu blog www.morenalumake-up.blogspot.com
Besooooooo

Camila disse...

Oi, eu tenho o cabelo muito crespo e queria saber por que eu recomendei para tratarmelo. Fui ao cabeleireiro e eles disseram que poderia começar o tratamento, mas não estou convencido. queria saber o que era o melhor escova inoar você recomendaria para meu tipo de cabelo.