CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Miss Universo: A vencedora Leila Lopes

A primeira Miss Universo Negra...
Amei...

É claro que eu estava torcendo pela miss Brasil mas a miss Angola estava irresistível.


Aqui já com a coroa e um reinado de um ano pela frente


Linda






Que corpão

Amigas, eu nem ia assistir o Miss Universo mas sabe como é ... basta dar uma espiadinha e pronto! tem que assistir até o fim (e na maior ansiedade).
Eu (e a maioria do público) até tentei torcer para a Miss Brasil Priscila Machado mas confesso que a Miss Angola Leila Lopes roubou a cena. Super linda!
Eu achei super merecido.
Parabéns Leila.



Beijus

5 comentários:

Débora disse...

Ela mereceu muitooooooooo, é linda demais! E olha soh o sorriso de quem tah contente de verdade!
Adorei

paula r. disse...

eu estava torcendo desde o anúncio do miss universo pela miss angola. ela é linda, simpática, nunca fez plástica. e tem porte de miss, o que a nossa miss brasil desse ano não tinha.

ah, ela não é a primeira miss universo negra, felizmente já tivemos outras negras donas do título =)

beijo

Karina Evaristo disse...

Primeiramente adorei o blog, com relação ao comentário da miss universo, é só um toque, ela não foi a primeira miss universo negra, não sei te informar direito quem foi a outra, mas dá uma pesquisadinha. Bjimm

Denize disse...

Olá Amigas,
Desculpe por postar uma informação errada! Sorry.
Ainda bem que tenho minhas amigas para me alertar.
Obrigada Meninas por me avisarem que a Leila não é a primeira miss negra.
Beijus :)

Roberta :3 disse...

Realmente ela mereceu!!!
Muito lindo seu site ^^ Estou seguindo. Quando puder, faz uma visitinha para mim? Ficarei feliz!!!
beijus
http://reinokawaii.blogspot.com