CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Pedicure: Kit da Revlon

Olá Amigas, já estamos na Primavera e já já chega o verão, e com o calor vem os vestidos, as roupas mais leves e as sandálias, então o pedicure tem que estar em dia para não fazer feio.
Eu adoro ir no salão e ficar lá como uma dondoca mas com esta onda de doenças transmissíveis confesso que tenho ficado literalmente "com o pé atrás", acho mesmo que o ideal é ir ao podólogo pelo menos uma vez por mês.
Ainda bem que temos muitos e muitos produtos disponíveis para deixar nossos pezinhos lindos e lisinhos, como este Kit da Revlon que eu vi no site da Sepha, fiquei curiosa e queria comprar, ele custa R$ 48,60, mas antes queria uma opinião de quem já usou.

Então me diga, você conhece ? Já usou ? Indica?


Beijus

2 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Não conhecia, mas achei lindo esse kit
beijos

Jú Vasconcelos disse...

Confesso que esse aparelhinho me assusta um pouco rsrs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/