CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

5

Dicas de verão: Maquiagem


Amiga, leia mais algumas dicas legais para arrasar no verão.

Brilho Camuflado
Para controlar a oleosidade que aparece na zona T do rosto, aplique um primer (produto que prepara a superfície da pele) antes da maquiagem. 
Dica: o produto minimiza a aparência dos poros e das linhas e tira o brilho.


Primer Perfect Matt - Kryolan - R$ 220
Incolor e à base de silicone


Magix Base Cashmere FPS 10 - Avon - R$ 40
Mistura a tecnologia do primer com cor
Este eu testei e ainda uso contei aqui



Azul Discreto
A cor dá graça ao make dos olhos.
Dica: Passar lápis azul na raiz dos cílios inferiores ou aplicar máscara colorida nos cílios faz a diferença em uma produção mais básica.

Máscara Rainbow - Contém 1g - R$ 29


Lápis Color Stay Eyeliner Navy  - Revlon - R$ 43,20

Beijus

5 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Só não gosto da máscara colorida!
bjss

Léia Silva disse...

Amei as dicas,comprei o da avon, está pra chegar!!!!
http://www.blogger.com/home

Anônimo disse...

Oi amiga,que coisa boa receber seu comentário no blog! Sabe que te considero muito e seu comentário é sempre motivo de alegria para mim.Obrigada!
Como sempre suas dicas de produtos são pra lá de ótimas!Estou tentada por esta Magix Base da Avon,pois adoro Avon e esta ainda não experimentei.
Bjos querida!

*Detinha* disse...

Olá querida adorei os produtinhos eu tenho o da AVON é otimo mesmo eu adoro e boa dica e passando para te desejar um otimo dia para ti
Bjãoooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Unknown disse...

Oi querida, adorei as dicas quero ver de perto esse magix tb,
bjsss