CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

2

Eu quero: Avon Renew Ultimate Gold


Amigas, estou super curiosa para experimentar este produto.



Renew Ultimate Noite Gold Emulsion é uma emulsão hidratante intensiva que, além de possuir a tecnologia exclusiva Pro-Sirtuin TX em sua composição, possui partículas de ouro em sua fórmula capazes de hidratar intensivamente e ajudar na reparação dos sinais da idade, deixando a pele com aparência mais firme e reduzindo as rugas profundas. Toda essa combinação de aditivos também auxilia no fortalecimento da estrutura de suporte da pele, na conservação da hidratação vital e ainda deixa a pele com aparência de até 5 anos mais jovem em apenas duas semanas.


Amigas, alguém aí está usando? Indica?


Beijus

2 comentários:

Vanessa SPBR disse...

Comprei o "Renew Gold", apesar de ser para mulher mais velha do que eu.
E já estou usando faz 10 dias.
Senti que hidrata mesmo, dá mais firmeza para a pele.
Mas como minha pele é oleosa, eu acordo com o rosto um pouco oleoso. Mas depois que lavo, vejo a pele mais hidratada, mais bonita.

Beijinhos***

Denize disse...

Oi Vanessa,
Obrigada pela dica.
Eu também tenho a pele oleosa e este era meu medo! Por isso eu também prefiro os cremes noturnos.
Acho que vou comprar.
Super beiju :)