CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

4

Música: Adele


Adele
Ela é considerada uma das vozes mais promissoras da cena contemporânea musical britânica.
Adele é a fisionomia de sua música: a diva curvy-chic nasce!


Clássica

Moderna 


Linda e talentosa

Adele, tem um talento inegável e com sua voz poderosa ela está conquistando fãs mundo a fora, em tempo de tanta exposição e rebolados é ótimo ver e ouvir algo de qualidade.
Ela chegou a ser comparada à Amy Winehouse mas as diferença são visíveis, Adele chega a ser recatada a ser comparada com Amy, realmente a única semelhança é a voz, que é o traço marcante das duas (e que garantem que possam ocupar o mesmo espaço no meu ipod).
Canções como Rolling in the Deep levaram o nome de Adele ao topo de todas as paradas e foi considerada o maior fenômeno de vendas do ano.
Ela já bateu todos os recordes nas paradas superando Madonna e Lady Gaga.
Ela veio para ficar! Eu sou cada vez mais fã e torço para que ela venha ao Brasil.



 Fotos: Vogue Curvy



Beijus

4 comentários:

Unknown disse...

Adoro a Adele, tenho os dois cds dela.
bjsss

Lua Rodrigues disse...

Tu viu que ela teve problema nas cordas vocais e está afastada de shows e eventos até o final do ano? Eu tbm amo Adele e estou torcendo pela recuperação. Beijo.

Vivian Torres disse...

Amei o Blog!
Já tô seguindo!
Segue também?
http://viviancomn.blogspot.com/

Beijos ;)

Danielli Duarte disse...

Oi Denize,

Adoro o estilo dela!

Tem sorteio lá no blog!
Beijo!

euvouderimel.blogspot.com/