CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

0

Novidade: Blistex Deep Renewal


Lábios de estrela de cinema!

Preenchimento, rejuvenescimento, hidratação e proteção num único produto Campeã de vendas no Canadá e Austrália, a Blistex de produtos para os lábios, agora já pode ser encontrada no Brasil, nas melhores farmácias e drogaria de todo o país, através da Euroart Import. Entre os cinco lançamentos, o destaque vai para o Blistex Deep Renewal - especial para evitar o envelhecimento da pele dos lábios!
Sua formulação concentra os principais ativos que atuam contra o envelhecimento da pele: Colágeno, óleo de Jojoba e de Mamona, além de lanolina e petrolato - que forma um filme protetor.
Depois de usá-lo nunca mais seus lábios serão os mesmos!
Preço sugerido R$14,25.

Sobre a Euroart Import Fundada em 89 a Euroart Import, referência na distribuição de produtos importados, encontra-se sediada em Indaiatuba/SP, a 105 km da capital e com fácil acesso às principais rodovias paulistas. Conta com uma equipe especializada em estrutura logística, atendendo seus clientes com rapidez e eficácia, além de equipe própria para Trade Marketing, criação de materiais para o PDV e suporte ao cliente. Com grande capacidade de armazenagem e constantes investimentos, a empresa conta com completa infra-estrutura e segurança no manuseio e estocagem de produtos de diversas categorias. Atuando com diversas marcas de produtos como - Gillette Fusion; Fixodent; Medicamentos Fleet Enema e Blistex - investe continuamente na expansão de seu portfólio, buscando sempre a satisfação de seus clientes e dos consumidores. Atendimento personalizado e a importância à qualidade do ponto de venda são características da empresa e razão de seu sucesso.
 
SAC Euroart Import 0800 772 73 74
 
Alguém aí já experimentou? Eu fiquei curiosa!

 
Beijus


0 comentários: