CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

0

Novidade: Chanel Les Scintillances

Amigas, Chanel é sínônimo de luxo, além das coleções de maquiagem a linha de esmaltes também fazem o maior sucesso e as cores são sempre copiadas.
Em Dezembro estará disponível nas lojas a linha que celebra as festas de final de ano “Les Scintillances”, a coleção traz tons dourados e iluminadores.

Produtos: esmalte (tom aberto de vermelho), pó solto e delineador dourado claro, a Chanel propõe uma maquiagem com olho preto esfumado, pele perfeita e boca suave.

Curiosidade: o desenho em relevo que vem no estojo do pó iluminador, uma réplica da fivela do cinto preferido de Coco Chanel.
Pode ser usado em qualquer tom de pele: um simples toque com o pincel chanfrado que acompanha o pó deixa no rosto um véu cintilante. Com absoluta transparência, atrai a luz nas maçãs do rosto e, aplicados mediante toques na testa ou no queixo, realçam os pontos altos do rosto.

 Linha Rouge Allure Velvet
A novidade são os vermelhos Rouge Carat e Pirate, respectivamente.
Para Peter Philips, diretor criativo de maquiagem de Chanel, o esmalte é considerado um acessório de moda e deve ser usado em harmonia com a produção, que engloba roupa e maquiagem, por isso quando o assunto é um look sofisticado, com olho esfumado preto, invista no vermelho nas unhas e não nos lábios.



Beijus

0 comentários: