2

Vestido de noiva da Bella Swan


Amanhecer – Parte 1 já estreou nos cinemas, mas até então o vestido de noiva de Bella Swan, feito por Carolina Herrera estava em completo segredo. Agora, no entanto, dias depois da debut do modelito nas telonas, uma réplica sua já está à venda. 

Segundo o Wall Street Journal, a marca Alfred Angelo criou uma réplica oficial da peça que já está à venda por 799 dólares, isto é, mil e 442 reais. 

Se você não sabe, a peça é branca, de mangas longas e com um corte estilo sereia, além de contar com um decote nas costas com detalhes rendados e botões de cetim. Ao contrário da seda usada para a peça do longa, os vestidos são feitos com cetim. 

A costura e o caimento são os mesmos, e o detalhe de renda é semelhante, contou o designer responsável pelas versões do look, Michael Shettel.

O projeto começou a ser desenvolvido em maio deste ano ao lado da Summit Entertainment, responsável pelos filmes da Saga Crepúsculo para que, justamente, as réplicas do modelito ficassem prontas a tempo para a première do filme, este mês. 

As peças, redesenhadas por Michael, foram também mantidas em completo segredo. Tanto, que apenas quatro pessoas - incluindo o estilista -, puderam ir ao set do longa ver o modelito original usado por Kristen Stewart. 

Todos os vestidos foram enviados também em segredo para as lojas em que estão à venda e nenhuma informação sobre eles foi liberada até esta semana.

Fonte: Estrelando 




Beijus

2 comentários:

Anita disse...

Achei simplisinho, mas desenhado por quem foi o valor sobe né!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Lua Rodrigues disse...

Eu amei o vestido. Lindo, lindo.