CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

28

Sorteio: Maquiagem Purangy


Amigas, hoje vim anunciar mais um Sorteio do blog.
A Purangy gentilmente enviou um super kit com ótimos produtos para eu sortear para as seguidoras do blog.

Estes são os produtos:

- Pó Compacto Soft Touch – Bege Claro
- Pó Compacto Soft Touch – Bege Médio
- Duo Sombra Stardust – Affair Mirage (areia e verde)
- Duo Sombra Stardust – Affair Elegance (dourado e verde musgo)
- Duo Sombra Stardust – Affair Glamour (azul cintilante e azul turquesa)
- Duo Sombra Stardust – Affair Poeme (cinza e rosa antigo)
- Duo Sombra Stardust –Affair Fashion (pérola e preto brilhante)
- Delineador Retrátil - Marrom
- Sabonete Líquido Anti Odor Amazônia Citrus

Eu já falei sobre os produtos aqui

Regras:
-Ser seguidora do blog = 1ª inscrição

-Divulgar o sorteio no twitter = 2ª inscrição
"Eu quero ganhar o kit de maquiagem da Purangy que o @pompomcorderosa está sorteando http://migre.me/7x9qD"

*Atenção*
Não preencha o formulário de uma única vez, para cada etapa atendida faça uma inscrição.
Quem atender todas as solicitações terá direto à fazer duas inscrições, aumentando sua chance de ganhar o super kit da Purangy.

-O sorteio é válido para o território nacional
-O sorteio começa hoje 14/01 e encerra dia 28/01.




28 comentários:

blog-raizes disse...

participando e torcendo, quem sabe dessa vez eu tenho sorte
bjs
http://lifestyledebora.blogspot.com

Marcinha disse...

ADOREI O SORTEIO!!!
estou participando linda, me deseje sorte, estou seguindo o blog, poderia me visitar e seguir também diva?
Beijocas
TDiaryofteens.blogspot.com

Bárbara Daisy disse...

Uia que legal Denize^^
Ahh, obrigada pelas palavras lá no blog.

Tudo melhora com o tempo..eu só preciso desenvolver paciência..eheheh

:***
ah! tô participando do sorteioooo! Não conheço a marca, é uma boa oportunidade para experimentar!

Bianca Vidigal disse...

Oba :D'
Já to participando!
As cores das sombras são lindas..

Beijos

Josele Lopes disse...

Participandoooo
Bjs bjs

carolina pontes disse...

PARTICIPANDO...

Georgia Jácome disse...

Inscrita =)

Caroline L. disse...

Participando.

Deia disse...

oi, participando como seguidora e torcendo muito
beijao

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Participando :)

Anônimo disse...

Ameei as sombras!Eu queroo
Participando:)

Lenni Santana disse...

Oi florzinha, participando, divulgando e torcendo muitíssimo pra ganhar!!!

Que Deus continue te abençoando sempre!!!!

Bjusss

ღஜ ß®ųиĭиħ@ ஜღ disse...

Lindo blog!!! Parabéns
Este sorteio ta d+
Sweet Kisses >.<

Vanessa Campos disse...

participando

Criações da marcia disse...

Amei, já to participando! Parabens seu blog é um luxo!

Michele Andrade disse...

Participando e divulgando!

Karen Kessler disse...

Participando!

Vanessa Rezende disse...

Participando!!
#QueroMuitoGanhar :-)
Sorte vem vem pra mim!!!!!

Marjorie Monteiro disse...

participando!!!

Jacquelina disse...

Participeei!!

Cínthia Miranda disse...

Oi flor!

Tem um mega sorteio de final/inicio de ano rolando lá no blog, participa?

http://justfondness.blogspot.com/2011/12/mega-sorteio-de-fim-de-ano.html


Também tem um kit de pincéis EcoTools, participa também!

http://justfondness.blogspot.com/2012/01/sorteio-kit-de-pinceis-ecotools.html

Beijos!

Marceliinha disse...

Participando

Lemon Makeup disse...

Já estou participando e curtindo...
Participa também dos sorteios que estão rolando no meu blog...

Sorteio Produtos Sigma Beaut Make Me Up Collection
Sorteio de 1 óleo Orofluido Beauty Elixir 100ml
Sorteio conjunto de anel e pingente Rose Antique

http://www.lemonmakeup.com.br/p/sorteio-ii.html

Beijinhos e boa sorte!!!

Kesia Abreu disse...

Participando!! =D

cristmart09 disse...

Super participando!

lzcarval disse...

Participando!!!!!

Nathaly Leal disse...

Participando!!! muito animada
amo vcs ♥♥♥

Larissa disse...

participando