CONTATO SIGNO MODA MAQUIAGEM HOME

1

Cosméticos: Os eleitos de 2011


Amigas, eu listei alguns dos meus produtos preferidos e mais usado em 2011, veja só:


Máscara de cílios Colossal da Maybeline
A máscara de cílios é um dos itens que não pode faltar na minha necessaire, várias camadas de máscara é o suficiente para levantar qualquer olhar caidinho.
Estou in love por esta máscara (vai ser difícil trocar!)
Você encontrar nas perfumarias e farmácias.


Óleo para banho Natural Oil da Nivea
Eu adoro produtos para usar no chuveiro principalmente os que deixam a pele hidratada, macia e cheirosa.
Eu uso este óleo da Nivea há um tempão e recomendo.


Lápis para os olhos da Dailus
Eu gosto muito de lápis para os olhos e sempre usei somente o marrom mas no ano passado eu descobri que posso usar outras cores como o roxo e atualmente estou usando e adorando o lápis roxo da Dailus e o mais legal é que tem um precinho camarada.
Eu descobri este lápis em uma das minhas idas até a Sumiré naqueles potes cheios de lápis.


Perfume Euphoria da Calvin Klein
Amiga pense em um perfume suave mas ao mesmo tempo marcante, um cheiro levemente adocicado que te faz sentir mais feminina e delicada, é assim que eu me sinto quando uso o perfume Euphoria da Calvin Klein, simplesmente demais! e por isso ele esteve comigo nos momentos especiais de 2011.
Boas lembranças!


Sabonete em barra Effaclar da La Roche-Posay
No ano passado em uma das visitas ao dermatologista ele me indicou este sabonete para ajudar a controlar a oleosidade de minha pele e desde então estou usando, ele não faz nenhum milagre mas usando duas vezes ao dia ele ajuda bastante, depois de lavar o rosto realmente dá para sentir que ele "seca" minha pele e a sensação permanece, a espuma é bem gostosa e não tem cheiro ruim (como outros que já usei).
Eu indico!


Sombra em pó do Duda Molinos
Desde que comprei a primeira sombra do Duda Molinos me apaixonei, para mim elas são perfeitas, eu já tenho quatro cores e pretendo continuar comprando pois as cores são lindas.
Eu gosto de usar durante o dia e a noite com um primer e misturando as cores sempre ficam lindas e duram bastante.
Tem várias opções de cores e podem ser opacas ou bem pigmentadas.
O estojinho também é uma graça.
Não é uma das mais baratas mas com certeza vale cada dindin.


Protetor solar Capital Soleil da Vichy
Eu ganhei um frasco da Vichy para experimentar e gostei muito (já comprei outro frasco), eu uso todos os dias, com o rosto limpo eu aplico e depois de alguns minutos começo a maquiar.
Para mim funcionou muito bem e quem tem a pele oleosa sabe como é difícil encontrar o protetor solar ideal, pois eu achei o meu!


Pó bronzeador da Vult
Sabe aqueles dias que parece que a gente está "meio apagadinha" pois para estes dias o produto certo é o bronzant pois quando aplicado nos locais certo com certeza ele vai te "acender".
Eu uso o pó bronzeador da Vult (acho que é o nr. 3) e gosto muito do resultado.
Eu aplico o tom mais claro em "V" na lateral dos olhos (têmpora) e o tom mais escuro eu aplico nas maças no rosto e dou uma pincelada no nariz também, eu adoro o resultado.
Experimente e você vai perceber a diferença.

Amigas, estas são as dicas de alguns dos produtos que eu usei em 2011 e que vou continuar usando em 2012.
Você também tem algum produto preferido...
Me conta!


Beijus

1 comentários:

Unknown disse...

Curti, boas dicas.

http://anitamakingof.blogspot.com/